2 de maio de 2011

certeza da sua incerteza

Entrei no carro nervosa, tentando como sempre, disfarçar tudo que eu sinto, porque desde cedo aprendi que me expondo eu estaria mais sujeita a sofrimentos, e na verdade, essa palavra nunca combinou muito bem comigo. Eu lembro.

olhos fixos
óculos branco
cap
blusa quadriculada
bermudão com um tênis que dizia mais dele que ele podia imaginar
e o sorriso mais lindo que eu já vi sorrir pra mim.

Eu lembro.
Era uma noite normal, jamais imaginei que aquele abraço, aquele momento, ia trazer de volta tudo que eu quis levar embora depois da última viagem. Você traz à tona toda a sujeira que eu guardo por medo de me expor, traz a vontade de ser diferente e fazer algo diferente, algo do tipo: you makes me wants to love.
Talvez você nem saiba, ou até sabe.. (seu jeito bastante egocentrico te permite enxergar coisas que eu odeio transparecer) ... mas você me dá vontade de fugir. Fugir de tudo que eu fui até aqui, jogar pro alto e ir com você, aonde quer que você vá. Não sei do futuro, nada que eu possa adiantar, mas sua estadia é incerta, seu momento é incerto, sua certeza é incerta. Tomo como certeza apenas a minha euforia por querer tanto, sem saber se posso. Mesmo que indo, leva contigo meu abraço e minha promessa: I'll always be here - for you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário