1 de junho de 2011

o que realmente chama atenção


Não gosto de short apertado, não sou adepta das roupas curtas demais, não acho bonito mostrar mais do que deve. Não me esforço pra agradar a ninguém, acho que quem o faz, necessita de atenção exagerada. Conquistei tudo e todos que tenho, com ajuda nenhuma, e me sinto bem feliz por isso. Descobrir que tem público, por mais estranha que voce seja, é gratificante. Não é do meu gosto, meninas que usam da aparência pra ganhar "a vida". Tá certo que estilo é variável, longe de mim, alfinetar opniões alheias, mas estou no direito de opinar. Ganhei o amor de muitos carinhas bacanas, usando meu shortão largado, sem curvas e meu jeito de durona pra vida, diferentona. Sem julgamentos, mas enxergo essas experiências muito mais felizes e duradouras do que as de quem apelou. Posso não ser padrão, nem quero, beleza é referencial. Mas se tem uma coisa da qual eu não abro mão, é de ser sempre, melhor. Me tornei forte o bastante pra saber, até onde eu devo ir. Vi muitos entortarem o nariz, não foram sempre sorrisos. Mas os que sorriram, ainda riem para mim até hoje. E eu me pergunto: qual a vantagem de ser tão tudo por tão pouco tempo? Prefiro ser a esquisita que agrada a poucos verdadeiros, a patinho feio no meio de tanta beleza, do que ser olhada e avaliada por um pretinho básico, de duzentos reais. Eu sei que uma boa parte dos homens não gostam ou não aprenderam ainda a gostar de gente diferente, mas, eu, só me importo com a outra boa parte, que consegue me deixar vunerável suficiente pra surpreender com o que todas deviam fazer questão de ter: cérebro! A louca, a qualquer sem noção, a fora do padronizamento, seja você como for, vão te julgar pelo que você mostra. Aprenda a lidar e a conquistar com o seu melhor, o que eu quero dizer, é que o melhor de qualquer uma, não se encontra na peça de milhões de reais. O que vale mais em gente, é o que vale menos. Pense e cause. Faça juz à classe, inteligencia... eis na minha opnião, o maior segredo de beleza: inteligência, inteligência, inteligência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário