11 de maio de 2011

mensagem recebida

Sms antiga é pior do que ver o ex com outra, lembrar do que ele já te falou de lindo é muito mais doloroso do que vê-lo passar por você. - Pego o celular e vejo você ali, há uns meses atrás.. era tão infinito. Entrelinhado nos vários "eu te amo", eu lia declarações de amor. Olhando as pastas, li uma mensagem sua que dizia: "aqui tá legal, tô escutando música boa e lembrando da gente, saudade." Impressionante como as coisas mudam rápido, menos de 5 mensagens após, a sua próxima sms era algo bem frio, seco, mas era sua. E como minhas mensagens, não consigo apagar nada seu. Olho e ainda sinto a alegria que eu sentia ao ouvir o barulhinho do celular tocando, ao ver seu nome na tela.. ontem eu deitei a cabeça no travesseiro e a primeira coisa que me veio à mente foi: pra mim, agora, só serviria, você, aqui. Preferi parar o raciocínio ali mesmo, chega. Tudo bem que não deu certo, mesmo que eu ainda sinta uma dorzinha filha da puta, toda vez que isso acontece, eu não posso esquecer: não deu certo! Mesmo com todos os sms's, ligações, fotos não apagadas... não deu certo! Tá, que isso não me impede de te querer tanto ainda, mas chega. O mesmo tempo que muda as coisas, é o tempo que põe as coisas no lugar. Como na brincadeira das cadeiras, você roda roda, mas vai sentar sempre no seu lugar. E eu vivo pensando, se eu ainda poderia ser um lugar pra você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário