29 de maio de 2011

nasceu em mim você

Talvez esperar não seja sempre tão ruim assim. Eu sempre acreditei em ditos e ditados, quando ouvia um "tudo ao seu tempo", sempre preferi acreditar que seria sim, tudo no seu tempo! Você vive vive vive vive vive vive(...) olhei pra ele e pensei comigo: "quantas pessoas passam pela vida da gente, ao decorrer do tempo, incrível como tudo se liga, como tudo se ligou de forma que eu, agora, tou aqui, pensando em como você veio parar do meu lado." Escolhi por não entender, algo me diz, que quando eu não ligo e deixo de lado, dá certo. E eu quero! Quero a cor, o sabor, quero a magia e encanto de um novo amor. Quero meu peito cheio de carinho, minha cabeça cheia de pensamento e minhas roupas cheias de você. Quero você em tudo que eu puder, assim, meio exagerada mesmo. - Olhei novamente, e não consegui ir mais além do que o dia que dividimos. Preferi parar em hoje, porque é assim como a maré... ninguém sabe o tamanho da onda que virá, pra que lado a correnteza vai virar, só quero entender, até onde eu estiver do seu lado, com pensamentos num raio de vinte e quatro horas. Sem nexo e sem sentido, eu desejei estar ali, naquele banco, naquele caminho, por muitas outras vezes, e quando eu desejo... ninguém segura! Ninguém melhor do que ninguém pra resolver o tempo! Minha parte é desejar, querer, ter, a parte a parte é com o tempo, se encarregar, de se for você, que te coloque aqui, do meu ladinho, no banco do carro, na cadeira da praia, no banco do bar, até onde der, caso seja! Como disse, já diziam os sábios ditados algo como: o que é nosso encontra o caminho certo pra chegar até a gente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário