1 de maio de 2011

não me cabe mais

Desde que você se foi, falta algo. Falta uma mentira, uma história mal contada, falta minha vontade de morrer a cada dez minutos. Falta a minha angústia por não entender o que ainda me prendia ali, em uma história antiga, apertada e surrada, que assim como aquelas calças antigas, a gente não joga fora por medo de se arrepender. Vai que vira um short depois? ou talvez uma saia? Não. Depois de tempos tentando costumizar um relacionamento falido, meu subconsciente só precisou de um minuto de decepção pra esquecer todas as milhões de horas que a gente dividiu histórias e momentos. - A gente remenda o coração enquanto pode, aguenta até onde der, faz o possível pra calça velha caber na gente, mas chega uma hora que a calça faz questão de nos mostrar que não servimos mais nela, e ela rasga. É triste ver uma história, mesmo que falida, acabando. Mas agora aqui, alguns dias depois, me vejo feliz e até bem calma. Olha só você... essa vidinha que você tanto quis, feliz? Repito: v-o-c-ê faz falta. E vou te contar... Ô falta. Mas não consigo ver motivo algum pra querer voltar atrás de uma calça jeans que hoje em dia não serve mais nem pra virar short, olhando bem, você já está até fora de moda. Tantas tendências, tantos modelos novos, tanta cor, lavagem, vida, por aí. Eu preciso mesmo é do novo, de alguém que me caiba. Depois desse tempo todo lutando contra suas mentiras e o meu querer bem, decidi... você não serve nem pra aquele short jeans que a gente usa pra ir comprar pão pela manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário