15 de maio de 2011

replay

Eu preciso que você entenda, o quanto eu ainda admiro os seus defeitos, o modo como você parece tão bem resolvido, insistindo em dizer que "por trás disso tudo há um grande coração." Andei pensando em como a gente muda com o tempo e como o tempo muda a gente, só certas vontades, que permanecem intactas. Olhei no celular e ainda tinha a mensagem do dia que você mais me irritou, querendo ser superior, e hoje ela me fez rir, deitei no travesseiro, fechei o olho e vivi a cena. Era tão simples e tão empolgante... o suficiente pra me segurar ali, por 5 minutos, de olhos fechados, deitada, rindo pro nada. E foi assim que o nosso tempo acabou, com sorrisos, bons motivos e um baú de boas imagens, e assim como foto antiga vista depois de muito tempo, deu vontade de voltar atrás e viver aquele momento denovo.

3 comentários:

  1. PQP NANDA! TU É FODA DEMAAAAAAAAAAAIIIIIIIIIIIIIIIIISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS ; XURUPITA

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Marcella!

    Xurupita, você por aqui? hahah :*

    ResponderExcluir