10 de maio de 2011

tudo e todos se encaixam

Pensando só, esses dias, cheguei a uma conclusão: as desesperadamente apaixonadas, doentes por compromissos, ligadoras incontroláveis, excessivamente carentes e todas as outras que possuirem qualquer exagero emocional que possa assustar até o ser mais carente do mundo, são as que mais estão sozinhas. Esquisito. Quando você é frio, seco, racional, direto, tudo o que você ouve é que precisa amolecer, para então, as pessoas gostarem de você e passarem a te ver como "alguém". Engano? Talvez sim.

Depois de anos sendo suficientemente racional com todos os meus relacionamentos, vivi histórias que, às vezes, nem eu, olhando pra trás, acredito que pude lidar. Sentimento é prova de fogo. Pior que vestibular, te deixa atordoado, fora de si. Amar nunca foi uma tarefa fácil pra mim, levei todos os homens que me notaram de uma forma apaixonante, pro lado mais racional possível, e, vivi, assim como todas as mulheres, inclusive as neuróticas, paixões mornas, frias, quentes, vivi também histórias inacreditáveis, como o menino que eu me apaixonei, que não gostava de meninas. O menino que se apaixonou por mim e não sabia nem o que era amor ainda.. Não tem explicação pra nada, quando se trata de sentimentos. - Seja o seu coração o mais aberto, ou fechado possível, não há regras.

Só nós, podemos jugar, o que acontece dentro da gente. Independente de quão adorável você é, ou você aceita que um dia vai se apaixonar e vão se apaixonar por você, ou você se transforma em um(a) neurótica(o), e mesmo assim, se apaixonarão por você, a diferença é só como as pessoas irão te jugar. Aprenda a lidar com isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário