4 de julho de 2011

Abri os olhos e...

Era noite e tava tudo escuro no quarto, acordei meio sem direção, passei o braço pro lado e senti que podia te abraçar. Um cheirinho bom de coisa nova, de vida nova. Foram no máximo três minutos. Dormi feito um anjo. Porque era assim que eu te via quando deitava no meu colo. Antes de dormir novamente, desejei que a paz daquele momento se prolongasse pelo dia que ia amanhecer e que o seu cheiro não saísse de mim tão cedo. Era um novo julho, um início do que continuava, uma esperança de que as coisas continuassem quase as mesmas, mudando conforme fosse possível. Desejei aquele cheiro mais manhãs, e como não pude ter certeza do pedido, dormi pra esquecer. Acordei pra lembrar. Mas esquecendo do futuro que podia vir, ou não, precisei manter minha mania boba de escrever tudo que penso... salvei na mente o texto que estava na ponta da língua. Bom dia, foi o máximo que consegui publicar! - Independente do julho que está por vir, você já fez o meu junho valer à pena. Logo logo você entenderá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário