19 de maio de 2011

Bebel

Não imagino mais um diazinho sem você na minha vida. Na verdade, não me lembro mais, como eram cansativos, meus dias sem você aqui. Um cachorro não te rotula, não é interesseiro, ele não se importa se você é feio, branco, bonito, preto, rico, pobre, ele só te ama. É o exemplo maior de um espelho. Tudo que é transmitido, ele devolve, na maioria das vezes é até meio desfavorável a balança, porque mesmo nos dias que você tá chato, sem paciência, ele vai te amar e querer brincar contigo do mesmo jeito. Chegar em casa e ser recebida pelo teu abraço com essas patinhas pequenininhas, ver suas orelhinhas baixas, correndo pra caminha pra receber carinho, não me imagino mais sem isso! É como um filho, às vezes, do nada, paro e fico pensando nas suas armações, no que você pode estar fazendo naquele momento. Fico impressionada de como uma coisinha tão pequenininha e pretinha pode me causar tanto amor e tanto sentimento bom. Com certeza, você, foi o presente mais lindo que eu já recebi! Minha Bebel.

2 comentários: