19 de maio de 2011

remoendo você

Semeei palavras e certifiquei-me de que seria a última vez. Esperei, alimentei esperanças, me enganei. Foi uma noite como outra qualquer, ou seria.. se você não tivesse obedecido o meu pedido. Depois de você eu vivi bons dias, me enchi de pessoas, palavras, momentos, cheguei até a pensar que era o fim de um querer absurdo. Sou dessas teimosas, que machuca até o último pedacinho pra conseguir o que quer,  mas nem sempre, querer é seguir em frente. Te olhava e via tudo que eu tive um dia, ali, distante de mim. Lembrei do dia, que deitada, eu prometi que no dia que o visse novamente, iria ser um pra sempre ou nunca mais. (...) Ouvir você me dizer que eu podia seguir em frente, sem olhar pra trás, foi uma dor tão grande, tão grande, tão grande, que não me fez nem mal. Talvez toda essa espera por um momento seu, tenha servido como uma espécie de preparação. Nunca imaginei que seguiria com tanta determinação, após o seu ponto final. Guardei as lembranças e as fotos, não precisei jogá-las, fui forte. Lembro com carinho, o cara mais filha da **** que já apareceu na minha vida. Meus beijos te mandam lembranças, sei que toda noite estou nos seus sonhos mais secretos. Seja feliz, você também.

2 comentários:

  1. "Por mais que doa deixar as pessoas morrerem, se agarrar a elas é viver mal assombrado" Tati B.

    Acho que é bem isso, to esperando meu fim tbm rs
    boa sorte ;)

    ResponderExcluir