19 de maio de 2011

inside us

Bonitão. Daquele tipão que passou, você suspirou. Bem sucedido. Carrão. O queixo, de tão alto, já engrandeceu o pescoço em, no minimo, uns 5cm. Resolveu me chamar pra sair.
- Não. Não posso.
(Quando uma mulher fala, "não posso", ou é charme, ou é fora. A gente pode tudo, principalmente sair com um partidão na hora que quisermos.)
- Como assim? Vamos. Tou te convidando. Deixei meus compromissos de lado hoje, pra você sair comigo. Se fosse o teu gordinho, tu ia.

Ah, eu ia! Ia porque ele iria me chamar pra sair, depois de um dia cheio, em que eu dissese que eu tava cansada e que precisava de carinho. Ele iria me levar pra jantar num lugar simples, pedir o meu prato preferido e conversar sobre como eu me sai no teste. Jantaríamos e depois, ele iria me levar pra sua casa, pra deitar do meu lado e assistir um filme, recebendo beijinho sem segundas intenções. E depois disso tudo, ele me ligaria no outro dia, porque não conseguiu dormir cedo, pensando em como era bom ficar comigo. - Talvez no seu mundinho de bonitão encrustado, não exista tanta boa vontade. E você se pergunta, porque levou um fora de alguém tão irrelevante. Não foi a sua aparência, seu dinheiro gasto em noites por noites. Foi o meu gordinho. Ou o meu magrinho. Ou o meu estranhinho!

Mulher não gosta de aparência. Já parou pra reparar quantos casais são rotulados como "esquisitos"? Uma mulher linda com um cara feio. E você se pergunta o porque? Eis a resposta: Talvez, hoje em dia, quase sempre, ter beleza, seja um impecílio enorme para ser um "bom futuro". Os feios, gordinhos, esquisitos, fazem de tudo pra conquistar com atitudes, palavras, momentos, vontades. E ganham. Porque mais vale uma palavra sincera e um abraço carinhoso, do que uma noite vazia e a espera de um telefona que não vai chegar. Viva o interior.

2 comentários:

  1. PooooooooohaNN, ARRASOU, sempre neh! :)
    é isso aew viu, curti

    ResponderExcluir
  2. NOOSSA, falou tudo!
    Apesar, que depois do tempo, o "estranho" acaba virando o cara mais lindo do mundo não é?
    hahaha..

    Beeijos

    ResponderExcluir