24 de maio de 2011

minha humilde opnião

"Uma semana depois de conhecer o novo par, a mulher boazinha está sentada em uma cadeira, morrendo de tédio, enquanto ele faz algo de seu interesse, como assistir ao futebol na televisão, limpar o molinete da vara de pescar ou mexer no motor do automóvel. Ela se sente infeliz mas não dá um pio, submetendo-se a uma chateação monumental só para ficar perto dele." (Sherry Argov)



Tenho meia hora para falar, sinceramente, sobre esse assunto. É meio lógico, mas é dificil.
Há mulheres de todos os tipos. Digo sempre, que sou um caso meio à parte. Mas enfim, dessa vez vou me deixar de lado. (...)

Porque os homens preferem as poderosas?
Nada é mais como antes. Hoje, as relações mudaram. Antigamente, para conquistar o homem desejado, era preciso ser a "Amélia". Ser boazinha em tudo que fazia. Os tempos mudam, as vontades mudam. Você não entende porque nada dá certo pra você, porque no começo é tudo perfeito, ele faz de tudo pra te conquistar, o possível pra não errar em nada, se esforça pra que seja tudo milimetricamente pensado para nada dar errado. Isso, porque, ele precisa mostrar pra você, exatamente o que você procura, dizendo que hoje em dia não existe mais, sendo que na verdade, você que faz com que não existam mais pra você: "CARAS QUE PRESTEM PRA NAMORAR."

- ah, ele só queria aquilo e pronto, nunca mais me ligou.
- ah, passou 1 semana e nunca mais, nem um sms.
- saimos por um mes, mas ele começou a ficar com outra mais velha.
- não tem mais homem pra namorar hoje em dia, eles so querem se aproveitar.

Ok. Pare. Pense nas suas atitudes. Você já parou pra perceber, quem convida pra sair? Quem liga? Quem se preocupa? Quem dá idéias? Não que ele tenha que fazer tudo isso, de forma alguma.. Mas não se doe o suficiente para que ele note o quanto você está a mercê dele. Viva o mistério. Dizem por aí, uma frase bem sábia: "se tem uma coisa que dá mais 'medo' no homem do que mulher dependente, é mulher INdependente."  E é bem isso. Não se curve pra todos os desejos do seu homem, não aceite todas as opniões que ele der. Seja você, seja companheira sem perder sua personalidade. Uma boa namorada, companheira, mulher, não é aquela que se cala diante de tudo, mas sim, a que se faz presente. Independente do seu nivel de desespero, de quantos relacionamentos falidos você ja tenha tido na vida, NUNCA se deixe diminuir. Uma mulher inteligente, sabe que é um erro deixar-se sempre disposta, à disposição. Mantenha o mistério, não divulgue todas as suas qualidades logo de cara, para impressionar. Aos seis meses de namoro, ele ainda vai ter muito a conhecer em você, mantendo assim, uma relação sempre nova. Homens não gostam de mulheres submissas. Há momentos específicos pra isso. Torne-se, você, uma mulher digna de transformar um cara que todas diziam que não prestava, em um cara pra namorar. O segredo é nosso. Seja independente, poderosa. Fica aí a minha dica.

E a visão do Maxwell Salgado:

"Nem li uma frase completa e li outra metade de outra, mas ja te digo uma coisa: ela tem toda razao, eu nao deveria assumir kkkk Mas é o seguinte, a gente curte mesmo mulher que tem o poder, aquela que se faz de boazinha mas na real tá manipulando, não com má intenção, mas so pelo fato de ter essa postura mesmo. É excitante. Um homem que canta de galo em casa porque a mulher é galinha, essa se torna corna. Mas se ela grita tão alto quanto ele, ele acaba tendo ate receio de trair. Caso ele goste."


A autora, escreveu o livro "why men marry bitches".
Para saber mais, segue uns links interessantes.

Sobre o livro.
Citações da autora.
Download.

Um comentário: