25 de maio de 2011

o meu lado cor de rosa

O que ninguém imagina, é que eu também sonho. Eu imagino, o homem perfeito, um dia fora do comum, flores inesperadas, um bilhete no espelho do banheiro... Eu também quero encontrar um homem que vá me fazer feliz pra sempre, que vai ser perfeito aos meus olhos e me tratar como princesa. Quero viver uma vida boa e feliz, sempre. Mas acontece, que quando eu acreditava que isso tudo era verdade absoluta, quando eu só imaginava situações bonitas e felizes, eu quebrava a cara feito menino novo, que cai e rala joelho por cima de joelho.. que de tanto ralar, acostuma. Acostumei a me decepcionar, a sentir medo. Não que não tenha valido a pena, aquele tempo todo acreditando em conto de fadas, me fez forte suficiente pra hoje em dia, aprender que toda história, tem dois lados. Deixo transparecer meu lado obscuro, defensivo, introspectivo, pronto pra qualquer ataque. Esses anos todos me tornaram forte e sábia. Bilhetes, flores, cafés, homens perfeitos e feliz para sempre, já não me impressionam mais, os carinhas maneiros e prontos para apaixonar uma desapercebida, nossa.. sinto de longe. Mas mesmo com toda essa armadura, todas as vezes que me senti um nada, permiti ao meu coração, sentir sempre, mais uma vez. Por mais doloroso que fosse a partida, sempre me permiti ser capaz de amar. A diferença está entre a razão e o coração, bobo, que ainda acredita. Talvez, mostrar ao mundo, tanta fragilidade, seja permitir, involuntariamente, que o conto de fadas, viva em você. Por mais grossa que seja minha casca, ninguém imagina, o coração que bate aqui dentro. Você não tem noção do quanto eu sou frágil, e do tanto que eu ainda sonho com finais felizes, essa é só a minha forma, de lidar com tudo isso.


" E você nem sonha que eu sou meio ciumenta, bem chata, quero ser mãe e acredito no amor da minha vida." (Tati Bernardi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário