26 de junho de 2011

entardeceu


Procurei entender porque eu estava ali, em frente ao mar, olhando pro céu mais bonito do ano, e não parava de pensar em tudo, aquele era um momento pra esquecer. Quando sento na areia da praia, trabalho como um filme, lembro de tudo que já vivi. - Parei, como sempre paralizo, e gravei o momento. Olhei bem e guardei cada pedacinho daquele céu lindo que havia se formado, guardei direitinho o barulho do mar, mas não sei o que houve, trabalho pra dá o play na minha memória e a única parte que me vem a mente com nitidez, é o barulho do seu sorriso. O meu sorriso fez morada na canção que o mar cantava aquela tarde... vivi em uma tarde, lembranças de outros anos, dias e noites como aquelas, inesquecíveis. Olhei pro lado e nada era mais empolgante, eu podia passar o resto da noite ali, ouvindo meus pensamentos, dividindo comigo, meus melhores momentos. Mesmo quando em silêncio e de olhos cerrados, ouvi perfeitamente o barulho que fazíamos ao cruzarmos olhares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário