1 de junho de 2011

minha humilde opinião (II)

Chegou a época dos falsos relacionamentos. Não que qualquer um que surja nessa época seja sem cabimento algum, longe de mim julgar. Mas vamos combinar? O que tem de gente que gosta de um status, não tá no papel. Todo dia ouço alguém reclamar da banalização dos sentimentos, dos homens que não estão nem aí pra compromissos, das mulheres que não querem mais nada sério com ninguém. Mas quando chega essa época, é inevitável. Todos se rendem. Redes de relacionamentos se enchem de "amor", de "eu te amo". Sorte dos que perduram. Não brinco. - Não é preciso ter tido mil e um namorados, não é necessário ter lido livros e chorados rios de lágrima, pra saber sobre o amor e como se comportam os relacionamentos. O mínimo de realismo é preciso. Talvez se você tenha sofrido alguma vez, só ajude mais no conhecimento pessoal. - Por favor, sem julgamentos, essa é só a minha opinião. Não dou credibilidade à relacionamentos que acabam de uma em uma semana, acho que mulher que se submete a um tipo desse, não tem amor próprio. (Mas esse nem era o assunto...)
> Essa é a época do ano, em que mais as pessoas namoram e procuram se ajeitar. Tem problema nenhum nisso, tem a época do ano em que todo mundo casa, que todo mundo fica solteiro, que todo mundo faz lua-de-mel. Tudo bem. Só não acho certo ter época pra amar alguém, ter época pra levar alguém à sério. Se o seu desejo é se aquietar e ter alguém pra um domingo tedioso, não espere o mês de junho para isso. Uma boa companhia é pro ano inteiro. Se o seu problema é a carência, a solidão, vai pra casa de uma amiga, conversa, joga tempo fora, mas não aceita o pedido daquele carinha meio legal, que só te quis porque os amigos tão todos namorando, e ele não quer ficar sozinho no dia do "todo mundo junto". Mais vale um coração. Na minha opinião. Espere pelo homem que vá lhe querer num dia 7 de julho, 9 de dezembro, numa noite qualquer, que te peça pra ser uma mulher pra ele, e não a fulana do "relacionamento sério com: ... "