2 de junho de 2011

Deus, vamo combinar...

Foi uma daquelas noites que eu virava pro lado e via você, virava pro outro e via nós dois, não tinha jeito. Era mais um noite perdida. Tenho uma vida ótima e não sinto falta de nada, mas convenhamos... lembrança é foda. Pra que que ele precisa ser tão assim, tão do meu jeito, tão do jeito que eu gosto, tão nem aí pra mim que imploro por atenção? Pra que, Deus? Olha, Deus, nós precisamos ter uma conversa bem séria. O que é que tá se passando por essa cabeça dominadora, que não me tira logo do caminho esse bendido, maldito, qualquer, esse menino que não quis ser homem e insiste de brincar de "talvez" com sentimento alheio? Um menino que não tem certeza de nada? Quando nós combinamos que iriamos permitir a entrada dele na minha vida, quando assinei o regulamento com o Senhor, dizendo que ele podia sim, se tornar lindo e do jeito que eu queria, mesmo sendo totalmente contrario ao que gostava, você havia me prometido que iria levá-lo embora logo, lembra? Eu te falei Deus, eu falei que eu não podia com ele. Era demais pra mim. Deus, ele iria embora, num ia? Porque cê deixou ele aqui? Agora nem mais meu, o bendito quer ser, nem um tantinho que seja. Olha ele lá, Deus, olhando pra outras, amando outras, querendo outras. Ah Deus, sa-ca-na-gem! Vou cobrar multa por quebra de contrato, vê se pode, ele ali sendo tão tudo em tão pouco espaço. Pra piorar tudo, às vezes, sem motivo aparente, ele aparece me chamando pra passar uma tarde com ele, pra dividir com ele as risadas que eram só nossas, e eu fico nesse "vai não vai", nessa covardia comigo, nesse medo de querer. Só pra piorar. - Esse é o meu último pedido, Deuszinho amado, tira! Por favor, tira ele daqui? Não dá mais pra dividir o mesmo espaço, não dá pra olhar pra esses olhos que um dia me quiseram tanto e desejar no máximo uma piscadinha qualquer, de um "tchau, nos falamos depois". Eu já desejei muito quando esse contrato ainda era válido, mas eu só desejava coisas bonitinhas. Hoje, meu pedido é diferente. Se ainda couber sentimento nesse curto espaço entre nós dois, por favor, cara legal aí de cima, distrai, abstrai, deleta e extermina. Muita injustiça perder tantas noites de sono por uma mensagem, uma ligação, um aparição qualquer. Cancelo o contato. Esse relacionamento não deu Ibope!