26 de maio de 2011

agradecendo a quem já foi

Aqui os meus versos. Minha palavras e o meu silêncio, assim, juntos. Pra você, que trouxe minha alegria, a força e a renovação da minha esperança, que foi embora e levou, não muita coisa, mas o mais importante: a naturalidade de sentir sem medo. Desde o último desafeto, recuo de qualquer aproximação aparentemente interessante. Lembro até hoje, de como meu coração se encheu de uma alegria repentina, como eu saltava da cama com o menor sinal de você, no meu celular.. foi incrível a minha entrega. Tudo tinha sabor de nós. Vivi como se fosse o último romance, a última chance. Me permiti ser o que senti, e me ralei. Joelhos, coração, cabeça.. hoje tá tudo curado, mas demorou. Toda entrega tem suas consequências, hoje, olho nos olhos e não vejo verdades, sinto abraços e não abro o peito. Não é tão culpa sua assim, talvez seja inconsciente, mas não me entrego mais. Um quase amor que me garantiu um aprendizado, talvez o maior de todos, por maior que seja a vontade, não se mostre tão frágil. Meus versos, minhas palavras e meu silêncio, como agradecimento.

4 comentários:

  1. Meu Deus, a minha cara kkkk sério!
    tenho que te mandar um email te contando a minha historia, kk dai tu vai verr..

    ResponderExcluir
  2. rs fique à vontade.. o e-mail tá na aba "contato", lá em cima! beijos

    ResponderExcluir
  3. serio que a gente pode te mandar tipo, uma situação que a gente esteja passando, uma historia e tal..? hiauheiuh pode?

    ResponderExcluir
  4. claro que pode! tô esperando seu e-mail.. quem sabe ele não vira uma crônica aqui! heheh beijos!

    ResponderExcluir