25 de maio de 2011

just the way you are


A música tocou, e eu pensei em várias formas de traduzir isso. Feliz a mulher que sabe o que é um homem que a valoriza. É fácil, ser o que todo mundo já foi, um outro, um mais um... e eu esperei muito tempo por alguém que valorizasse exatamente the way I am. Não sou nem de longe uma pessoa infeliz, mas nem por isso, deixo de achar importante, não ligar para o que se vê, o que nós somos de verdade, não está visível. Beleza é um rosto, um corpo, o que tem no bolso... beleza tá aqui, onde poucas pessoas conseguem chegar, onde poucos (re)conhecem, em cima, na cabeça, e no meio, no coração. Valorize-se e valorize quem valoriza você just the way you are.

5 comentários:

  1. Eu amo essa Música, amo a letra e AMO o Brunoo Mars *-*

    ResponderExcluir
  2. Tão difícil esse negócio de "gostar de quem gosta de mim" ...Normalmente é alguém que se mostra tão simples que a gente perde o tesão por conhecer...pq tá tão CLARO! oh bicho doido é o ser humando [pq isso né mal de mulher não...]

    ResponderExcluir
  3. a verdade é que a gente nunca se interessa pelo fácil, de forma geral, mesmo. se tá ali, dando sopa, a gente nao quer só por saber que ele quer.. (entendeu? rs)

    ResponderExcluir
  4. Oi Fernanda, escolheu bem essa canção do Bruno Mars. Você já ouviu outras dele? São boas.
    Desculpas, não me apresentei. Estou seguindo seu Blog.
    Achei muito interessante. Você manda bem em seus textos. Tenho lido alguns. Bastante interessante.
    Também gosto de músicas e sou musico, caso queira seguir o meu blog. Fique a vontade.
    Parabéns seu blog é bem legal.
    Abraços

    luizmageste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. essa musica é muito linda,tem tudo a ver com o que tu disse,é a mais pura verdade!
    a verdade é que nos interessamos pela pessoa mais complicada e mais dificil,mesmo,as vezes,tendo uma maravilhosa que lhe ama do outro lado!

    ResponderExcluir