2 de junho de 2011

posso desabafar?


Sim! Eu recebi o seu sms, vi as suas ligações e "catei os baphos" da secretária eletrônica, vi também as ligações pra minha casa, tenho notado que colocar o identificador de chamada no telefone fixo é absurdamente útil. Identifica o chato da vez, o desesperado que não surportava mais ligar pro celular e resolveu apelar. Fala sério, gente! Quando mulher tira pra ser burra, ainda vai, é instinto feminino essa compulsividade, mas homem sem noção é demais! Segue a dica: Se ela não te atende por 3 vezes seguidas, desiste! Mulher quando tá interessada não desgruda do celular!- Ele era um partidão, preciso confessar. Mas eu tô dispensando os desesperados. Não tinha vontade de olhar pro relógio quando estávamos juntos, era bom, era ótimo na verdade, divertido, no ao vivo cabia direitinho meu jeitão arrogante no jeitinho carinhoso dele. Mas o problema era o antes. Ele ligava e eu sentia os sentidos entrarem em colapso! Era uma loucura. Um "atende" "não atende" pra lá, pra cá. Eu queria, mas pensava em como era o depois. Acho que o meu problema foi sempre esse, o depois. Me perguntava se era comigo, se eu quem não me acostumava com a idéia de ter um cara tão legal, depois de tantos cafas que encontrei por aí, ou se era mesmo, problema de toda mulher. Grudinho, grudinho, grudinho. Saco! Ninguém atura. Tinha dias que ele tirava de Mc Donald's e pedia Super Combo!!!! (Grude+Drama+Melosidade) Morte aos carinhosos excessivos já!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Segue a segunda dica: Mulher gosta de problema! Acho mesmo que o problema deve ser comigo, nunca vi mulher alguma reclamar de carinho, de atenção e de ligações. Aliás, lembrei aqui, não era os opostos que se atraiam? Teoricamente seria a união perfeita então? Menino grudento, excesso de melosidade e carinho vinte e quatro horas, pra mim, só no filme, não tem dito popular que mude isso. Minha "brutalidade" não me permite cenas de amor eterno, prefiro as de amor real, de ligações moderadas e sem drama. Odeio drama! Tá que eu tou sozinha a muito tempo, e daí? Tô me poupando paciência e poupando tempo. Não tenho paciência sequer pras amigas desesperadas, vê lá, pra homem louco. Tô fora! Pra manter essa alegria eu tenho ralado muito pra entender o que realmente vale a pena fazer parte da lista de combinações perfeitas. Fracasso amoroso amarela qualquer sorriso!