4 de junho de 2011

Felicidade é coisa minha

Lembrei de todas as vezes que fiquei triste por ter lembrado de você, por você não ter me tratado bonitinho. Lembrei daquelas vezes em que eu perdia a cabeça no meio da balada porque ouvia aquela música, que você mandou pra mim e duas semanas depois tava enviando pra outra, talvez sem intenção alguma, mas não deixava de ser a minha música. Ih, sabe do que mais eu lembrei? Eu tinha tudo que eu podia, era tudo maravilhoso, e todo sorriso que eu dava, eu pensava em te contar, te liguei pra falar o que eu só me sentia bem, falando pra você me tratou igual como quando você atendia o telefone de uma qualquer, na minha frente, e dizia: "uma chata aí, que me liga toda hora". Eu chorei aquele dia. E você nem imagina. - Ontem ,depois de um tempo, de repente, no meio de tanta gente feliz, eu me senti contagiada. E não foi o momento, não foi um cara bonito que passou por mim, porque na verdade, passaram vários, e confesso que nenhum deles, era mais bonito do que você foi pra mim, mas sinceramente? Tô bem demais pra chorar perd'antiga, tô bem demais pra perder tempo com tão pouco.- Felicidade é coisa nossa. E eu decidi, por mais difícil que seja, não ter, mais difícil ainda é mendigar amor. O dia pode ser escuro, o frio pode invadir a janela do meu quarto, mas eu vou sempre permitir nascer no meu céu, o sol que eu quiser, vou iluminar o meu dia. Levando embora você, levando embora nós dois, levando embora o que nunca chegou. Lembranças de um quase que nunca foi.