3 de junho de 2011

A ordem é atenção, perspicácia!

Tenho adquirido certa resistência. Depois de um tempo observando, notei como as pessoas se comportam de forma igual, quase sempre. Eu não acredito mais em histórias bonitinhas, e não é por desilusão, chatice ou implicância, simplesmente não acredito. Não tenho mais estrutura pra tanta mentira e carinhas que tentam de fazer de idiota. Sábia inteligência. Eis o poder de qualquer ser humano. Homens gostam de inteligência, é comprovado. Mas você já parou pra pensar o porque? Uma mulher inteligente, sabe que é um erro, deixar-se atrair pela aparência, a ponto de ignorar totalmente o conteúdo. Sabe a hora certa de entrar e sair de cena, sabe o que falar e fazer quando ele te testa, involuntariamente. E os homens gostam delas, exatamente por isso, não por elas serem inteligentes a ponto de saber quase tudo de um relacionamento, mas sim, porque não tornam as vias fáceis. Conquistar uma mulher resistente e sagaz é muito mais emocionante. Prazeroso. Curioso. - Não me encaixo nos padrões de beleza, mas faço o possível pra ser topo de conteúdo, meu conhecimento pessoal já me presentou com muita gente legal por aí, muito relacionamento construtivo. Resistir ao rendimento no início de um relacionamento é a chave para o sucesso. Perde a graça montar um quebra cabeça quando você sabe exatamente onde se encaixam todas as peças.